» Todos os
trabalhadores envolvidos no processo de reclamações de clientes
» Estudantes e desempregados que queiram desenvolver competências em gestão de reclamações
» Sem pré-requisitos
8 Horas
Com a participação neste curso pretendemos:
» Dotar os participantes de conhecimentos que lhes permitam gerir com eficácia os processos de gestão e tratamento de reclamações.
E no final da ação de formação, os formandos deverão ser capazes de:
» Identificar as técnicas e metodologias no atendimento para a satisfação do dliente;
» Desenvolver competências em gestão de reclamações e atendimento de clientes;
» Reconhecer no atendimento os fatores organizacionais, materiais e humanos;
» Gerir positivamente uma reclamação;
Módulo I (4 Horas)
» Técnicas de
atendimento
Comunicação interpessoal
Módulo II (4 Horas)
» Técnicas e
estratégias
Tipos de
reclamação
Tratamento de reclamações
Presencial - 95€ / formando
E-learning - 90€ / formando
À Medida - Sob orçamento